Ácido Hialurônico

Foto: Ácido Hialurônico
Facial

Sinais de fadiga, problemas de pigmentação, linhas, rugas, falta de luminosidade. Cada vez acorda mais preocupada com a sua pele. Mas a solução pode estar mais perto do que imagina, com um ingrediente que veio para ficar na rotina de muitas mulheres: o ácido hialurónico. Provavelmente já ouviu falar dele, mas será que conhece realmente todos os seus benefícios?

A diminuição da produção natural de Ácido Hialurônico, que ocorre a partir dos 25 anos de idade, afeta diretamente a pele, ocasionando o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço. Repor esse ativo é fundamental e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem

O que é o Ácido Hialurónico?

O Ácido Hialurónico é uma substância natural, que é produzida pelo nosso corpo, e que tem a capacidade de atrair e reter até 1000 vezes o seu próprio peso em água. Ou seja, é miraculoso no tratamento da desidratação da pele e a preencher pequenas rugas e linhas finas, mantendo a pele jovem e resplandescente.

O Ácido Hialurônico ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância não é rejeitada pela pele!

A diminuição da produção natural de Ácido Hialurônico, que ocorre a partir dos 25 anos de idade, afeta diretamente a pele, ocasionando o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço. Repor esse ativo é fundamental e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem.

Como é feita a aplicação?

A aplicação de ácido hialurônico é feita com uma agulha sem ponta chamada de microcânula, que implanta o produto por meio de uma abertura lateral. Isso permite um preenchimento uniforme e de aparência mais natural.